- Payment Options
- Terms Conditions
- 972-998-0046
- steinfoundationco@gmail.com
Tudo o que uma pessoa quer certamente se tornará realidade. E se não se tornar realidade, não havia desejo, e se a coisa errada se tornar realidade – a decepção é apenas aparente: foi exatamente isso.
Este é Alexander Blok. Mas a piada favorita do meu avô – para fazer um ensopado de pano, você precisa ter pelo menos uma lebre! Estou com o fato de que, antes de começar a cumprir o desejo ou o sofrimento do tema de sua irrealidade, você precisa obter seu desejo de obter. Isto é, para delineá -lo convexo, alívio, em detalhes e em detalhes totais. E para cada um desses detalhes – você não pode ter dúvida – já existe um cenário pronto para sua materialização – e como regra, não tão transcendental quanto parece no começo.
Entre meus amigos, não há uma única pessoa que não receberia o que ele queria. Entre o seu também – torça sua cabeça e veja. Apenas desejos pode não parecer tão fantástico.
Marina ganha aulas particulares, aluga um apartamento modesto em Moscou, e ela mal tem dinheiro suficiente para a vida da capital – sem carro, relaxando à beira -mar, sem uma casa de verão, mas com uma boa educação para a filha dela. Marina sonhava com sua casa na natureza e até sabia como essa casa deveria parecer – ele foi desenhado no livro sueco de uma criança, que Marina leu para uma filha pequena. Casa do distrito na floresta. Sem dinheiro. E então, onde está Marina – e onde está a Suécia! Como se costuma dizer, houve anos (alguns anos, para ser sincero).
Marina não
esconde seu desejo-e uma vez entre seus amigos é descoberta, cujo tio vive na Suécia e quer vender algo lá. Já mais perto. Mas ainda não há dinheiro. O empréstimo de Marina não brilha – ela é cidadã de outro país. Então Marina vai para a Suécia junto com este colega. Encontros, por assim dizer, com o assunto de seus sonhos no local. De fato – como na foto!
Marina faz um relatório de foto detalhado e o mostra para sua mãe – talvez ela tenha uma solução? Mamãe é inspirada não tanto em casa quanto no desejo apaixonado de Marina. Ela empresta sua economia para ela – e há um mês eu recebo fotos – uma companhia feliz esquiando contra o fundo, francamente, propriedades em uma floresta de contos de fadas.
Leave a Reply